segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ciclo de Palestras: Prof.º Ms. Laércio Rodrigues de Oliveira

Dando continuidade ao Cliclo de Palestras do RCLS, o Prof.º Laércio Rodrigues de Oliveira palestrou sobre o tema "Empregabilidade" na última reunião (09/08/2008). Prof.º Laércio é Mestre em Economia pela PUC de São Paulo, Especialista e graduado em Economia pela UEL. Foi professor da UEL por 20 anos, tem 3 livros publicados juntamente com professores da UEL, atualmente leciona em faculdades particulares é rotariano tendo sido 2 vezes presidente do Rotary Club Londrina Nordeste.
Na oportunidade Prof.º Laércio demonstrou através de pesquisas o comportamento do mercado de trabalho no país e em Londrina. Discutiu também o papel da mulher no mercado de trabalho no decorrer das duas últimas décadas além de expor as diferenças regionais de salários, sazonalidades e crescimento econômico.
Tivemos a participação mais que especial dos companheiros do Rotaract Club Londrina Norte que acompanharam a palestra e contribuíram com questionamentos e debates acerca do tema.

Ao Prof.º Laércio ficam nossos agradecimentos pela brilhante palestra e pela simpatia em ter nos atendido prontamente e esperamos poder contar mais vezes com sua presença que para nós é muito importante. Muito obrigado.
Obrigado também a todos os companheiros do Rotaract Clube Londrina Norte. Sintam-se mais que convidados para participar mais vezes. A casa é de vocês.