terça-feira, 25 de setembro de 2007

Creche Irmãs de Betânia

No último sábado (22/09) o Rotaract Club Londrina Sul promoveu mais um grande evento que beneficiou cerca de 80 crianças da creche Irmãs de Betânia na Zona Oeste de Londrina.


A Creche Irmãs de Betânia é um projeto muito importante que ajuda dezenas de crianças que, por não terem onde ficar enquanto os pais saem para o trabalho, têm a assistência que necessitam na instituição. Para o Rotaract iniciativas como essas são um exemplo de como a assistência social, o amor ao próximo e a atenção aos que mais precisam pode salvar vidas que poderiam ser perdidas diante da condição social que muitas delas se encontram.

Perceber a imensa alegria daquelas crianças ao verem que há pessoas que se importam com elas é o que, certamente, compensa disponibilizar um pouco do tempo e recursos que temos. Durante essa experiência os verdadeiros ganhadores somos nós os rotaractianos. A lição de vida que essas crianças nos passaram será levada por toda a vida e nos dará ainda mais disposição para criar novos projetos que beneficiem ainda mais pessoas. Conhecer as carências dessas crianças e saber que, de certa forma, somos agentes de transformação em suas vidas nos faz perceber que são gestos pequenos como esses que fazem a diferença em um mundo onde falta tudo, inclusive solidariedade.

Confira as fotos.
(clique para amplicar)























































































Para saber mais:

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL IRMÃS DE BETÂNIA
Endereço:Rua Nossa Senhora Aparecida, 295 – 86071-030 Londrina-Pr
Fone: (43) 3338-5686