sábado, 15 de setembro de 2007

Empossada nova diretoria do RCLS na CODIRC 2007

A última Conferência Distrital Rotaract do Distrito 4710 contou com a posse da nova diretoria do Rotaract Club Londrina Sul.


A CODIRC é uma ocasião para que os rotaractianos se reúnam e celebrem as realizações dos Clubes do distrito no ano que se passou. É também uma grande oportunidade para troca de idéias e experiências além de discutir os rumos e estratégias a serem tomadas para o futuro.

Rotaract: Uma Organização Mundial fundada pelo Rotary International em 1968, em North Charlotte, Carolina do Norte, E.U.A. Seu nome surgiu da expressão "Rotary in Action" (Rotary em ação) e seu lema: "Companheirismo através do serviço" expressa bem o equilíbrio de nossas atitudes. Com o objetivo de desenvolver a liderança, o trabalho de equipe e as relações internacionais. No último mês de agosto nós do Rotaract Club de Londrina Sul (RCLS) fomos empossados. Nas fotos a seguir está toda a diretoria da gestão 2007/2008. Realmente foi uma festa muito animada onde pudemos viver na prática o companheirismo que pregamos.


Confira nas fotos (clique para ampliar).